|
Dinei terá dificuldade para conseguir espaço na equipe |
O retorno do atacante Dinei está próximo. Após dois meses sem jogar por conta de uma lesão no ligamento do joelho, ele voltou a treinar com bola e vive a expectativa de ajudar o Vitória na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. O jogador espera ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para partida de sábado (1º), contra o América-RN, fora de casa.
"Voltei a treinar com bola e espero que na próxima rodada eu já possa voltar aos campos e jogar. Estou ansioso para ajudar o time. Estamos fazendo uma boa competição e quero muito fazer parte disso. A torcida do Vitória merece tudo isso que a equipe está fazendo", afirmou o atacante, que se recondiciona fisicamente.
Dinei, no entanto, terá que ralar para conseguir um lugar na equipe do Vitória. Após a saída do artilheiro Neto Baiano, que partiu para o futebol japonês, William foi contratado, assumiu a camisa 9 e ganhou, recentemente, a companhia de Elton. A dupla de ataque fez duas boas partidas e tem a confiança do técnico Carpegiani. Além de Dinei, o comandante conta com Marcelo Nicácio e Marco Aurélio para fazer a função de homem gol.
Leia mais notícias do Vitória