Após a veiculação da notícia de que o Bahia teria feito contato com o técnico Renê Simões, divulgada pelo portal Uol Esporte, o clube decidiu se manifestar sobre o fato através da assessoria de imprensa. Em nota, o Bahia negou que tenha procurado o técnico René Simões, que está no Atlético-GO.
"O Esporte Clube Bahia esclarece que não tentou contratar o técnico René Simões, que atualmente trabalha no Atlético-GO. O que ocorreu foi que um intermediário de René Simões, que não é o seu empresário e não tinha autorização para representá-lo, procurou a diretoria do Bahia, oferecendo os serviços deste profissional, que já se manifestou várias vezes, afirmando que vai cumprir o seu contrato com o Atlético-GO até o seu final", diz o comunicado. A reportagem do Portal iBahia tentou entrar em contato com o treinador, mas ele não atendeu o telefone durante a tarde desta terça.
O comando no Bahia - O técnico Rogério Lourenço, contratado para comandar o time tricolor na temporada, acabou demitido após a derrota por 3 a 0 para o Vitória no clássico BaVi. Em cinco rodadas, o Bahia perdeu três partidas, ganhou uma e empatou a outra. Chiquinho de Assis assumiu interinamente o cargo de treinador e venceu o Camaçari por 2 a 0, em Pituaçu. Após recusas de Vadão, Geninho e PC Gusmão, a diretoria optou pela efetivação do interino.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!