O principal motivo para essa indecisão dos dirigentes é o custo-benefício. O desempregado Gilson Kleina, na mira do clube desde o início, pediu inicialmente R$ 300 mil e, mesmo após inúmeras rodadas de negociação, o valor ainda não foi acordado. O interino Charles, apesar da inexperiência, recebe cerca de R$ 7 mil mensais, o que não afetaria os cofres.
Ontem, o CORREIO tentou entrar em contato com o empresário Anderson Suave, responsável por gerenciar a carreira de Kleina. O representante, no entanto, não atendeu nem retornou as ligações.
Enquanto isso, no Fazendão, Charles comandou mais um treino de olho na partida de sábado, às 21h, contra o Corinthians, no Itaquerão.
O volante Rafael Miranda fez questão de elogiar o interino. “Nós conseguimos entender rápido o que Charles passou. Talvez por ter tido uma carreira no futebol, ele nos transmitiu as coisas de uma forma de jogador, e nós conseguimos assimilar muito rápido. Sem muita coisa, sem enfeite. Transmitiu de forma simples”, contou.
Charles Fabian não poderá contar com três titulares, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: os laterais Roniery e Guilherme Santos e o atacante Rhayner. Os favoritos para as vagas são Railan, Raul e Maxi Biancucchi, respectivamente. Matéria original: Correio* Diretoria tricolor, mais uma vez, adia o anúncio do novo técnico
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade