Em coletiva na tarde desta terça-feira (19), na Toca do Leão, o diretor de futebol Raimundo Queiroz deu informações sobre os próximos passos do Vitória, eliminado precocemente da Copa do Nordeste 2013 - no domingo, o time foi goleado pelo Ceará, por 4 a 1, em pleno estádio Barradão. De acordo com o dirigente, o time fará amistosos durante os 30 dias em que ficará parado. "Vamos fazer, no máximo, três amistosos. Contra times que não estão disputando estadual ou pode ser também contra os times eliminados na Copa do Nordeste", explicou.
As datas disponíveis, segundo Queiroz, são os dias 2 ou 3, 9 ou 10 e 13 ou 14 de março. O Vitória estreia no Baianão 2013 no dia 20 de março. Apesar da eliminação, o dirigente disse que dispensas e contratações a curto prazo não estão previstas. "Vamos reforçar o grupo, mas dentro das nossas necessidades. Não teremos mudanças no nosso planejamento e nem retaliações. Não vamos deixar que esse tropeço atrapalhe nossa política", acrescentou o dirigente.
Para Queiroz, a prioridade do clube é a contratação de um lateral-esquerdo. "Fabrício e Cardoso jogam na posição, mas foram contratados para jogar como zagueiros. Temos que ter alguém para disputar posição com Mansur. Não vamos trazer alguém apenas para preencher espaço", finalizou. Além de um lateral-esquerdo, o iBahia Esportes apurou que a direção pretende contratar também um meia. Leia mais
Árbitro relata agressão e Cajá pode pegar 180 dias de suspensão
Apesar da eliminação, comentarista diz que time está no caminho certo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade