A ameaça dos jogadores nigerianos em não participar da Copa das Confederações por conta de um problema envolvendo o pagamento de uma premiação prometida pela Federação Nigeriana em caso de triunfo contra o Quênia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, continua gerando um mal estar. Mesmo após o problema ser resolvido, o secretário geral da Federação, Musa Amadu, disse não entender a atitude dos jogadores.
"Estamos chocados, como todo nigeriano, pela atitude dos jogadores. É incompreensível porque eu e o presidente da NFF nos reunimos com a comissão técnica da seleção, incluindo o treinador Stephen Keshi, para explicar porque tivemos que baixar o bônus como resultado de nossas limitações financeiras", explicou Amadu segundo o GloboEsporte.com.
A delegação da Nigéria deveria desembarcar no Brasil na madrugada desta sexta-feira (14). Segundo o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, os jogadores embarcarão neste sábado (15) e chegarão a Belo Horizonte no domingo (16), um dia antes da estreia na competição, na segunda (17), contra o Taiti, no Mineirão. Leia mais Nigéria ameaça não disputar competição; entenda por que Segundo Valcke, Nigéria está confirmada na Copa das Confederações
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade