Uma declaração polêmica de Mauro Pereira, vice-presidente do Marcílio Dias, time de Itajaí que disputa a segunda divisão do Campeonato Catarinense, está gerando polêmica no esporte. O dirigente afirmou durante uma transmissão ao vivo no Facebook, que o clube não precisa de uma queda de avião para crescer, em uma referência ao acidente da Chapecoense, em novembro de 2016.
“Muita gente me cobrou para não falar isso, mas: o avião do Marcílio Dias não precisa cair para transformamos esse time uma potência do futebol catarinense, do futebol brasileiro. Não precisamos de tragédia para tornar nosso time grande”, disse o dirigente.
A declaração ocorreu no domingo (19) e nesta segunda-feira (20), o clube divulgou uma nota isentando o dirigente. “A declaração de que o Marcílio Dias não precisa passar por uma tragédia para se reerguer está colocada pelo diretor no contexto do programa de sócio-torcedor do clube. Temos a consciência de que uma administração séria, transparente e comprometida, como existe na Chapecoense, é fator determinante para o sucesso de um programa de sócios. A colocação está no sentido de que a torcida precisa ser solidária ao processo de renovação do clube, sem a necessidade de passar por uma tragédia para que isso venha a acontecer”, diz um trecho do comunicado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade