A derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Figueirense eliminou o alvinegro carioca da Copa do Brasil. Para piorar, o Botafogo se classificava com um empate, mas sofreu o único gol da partida nos acréscimos do segundo tempo. Por conta disso o clima foi de muito nervosismo nos bastidores.
|
---|
Foto: Representativa |
Especialmente para o vice de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano. Após a partida, Mantuano precisou ser contido por seguranças para não agredir Argel Fucks, técnico do Figueirense. O dirigente gritava "Não vem tirar onda aqui não" em direção ao treinador da equipe catarinense, que assistiu ao jogo de um dos camarotes do estádio por ter sido expulso no empate de 2 a 2 na partida de ida. Não é a primeira vez que Mantuano demonstra comportamento explosivo. No empate em 1 a 1 entre Botafogo e Barra Mansa pelo Campeonato Carioca, Mantuano cobrou rispidamente atitude aos jogadores. Especialmente para Bill, atacante que recentemente se transferiu para o futebol sul-coreano.
Botafogo anuncia volante Serginho O presidente do Botafogo garantiu que dois ou três reforços devem chegar ao clube para o decorrer da disputa da Série B, único campeonato do clube até o final do ano. Um deles foi anunciado ontem: Serginho, ex-Guarani, que atua como primeiro volante. Serginho participou da boa campanha da Caldense no Campeonato Mineiro, quando terminou na segunda colocação. O alvinegro procura agora um atacante de referência.