O time do Vitória que encara o Tigre de Ilhéus neste domingo (13) terá algumas mudanças em relação ao do triunfo sobre o Juazeiro, por 4 a 2. Os titulares Viáfara, Geovanni e Ernani não podem entrar em campo no Mário Pessoa, na partida que começa às 16h, e o técnico Antonio Lopes já definiu os substitutos.
Com dores no joelho, o goleiro colombiano Viáfara foi vetado pelo departamento e dá lugar a Douglas, que jogou apenas uma partida no Baianão. No ataque, Elkeson fará dupla com Neto. Já para lateral-esquerda, o comandante optou pelo retorno de Eduardo Neto, que estava machucado.
Para o confronto em Ilhéus, o Rubro-negro também não contará com o atcante Rildo, que foi vetado por queixar-se de dores na coxa, além do zagueiro Reniê, suspenso juntamente com Ernani e Geovanni. A única dúvida está na formação do trio de volantes. Uelliton volta de suspensão e deve jogar, mas Duylio, elogiado por Lopes, tem que sentar no banco. O time ficaria assim: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson e Neto.
Confira a lista de relacionados
Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Léo, Nino Paraíba e Eduardo Neto
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison e Gabriel Paulista
Volantes: Bida, Esdras, Duylio, Uelliton e Mineiro
Meias: Elkeson e Nikão
Atacantes: Adailton, Edson e Neto
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!