iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
A menos de um mês da divulgação da lista final para a Copa do Mundo, o técnico Dunga deixou claro que dificilmente haverá caras novas na Seleção Brasileira que vai à África do Sul. Em grande fase, Neymar vê a cada dia aumentar o coro dos que pedem sua convocação. Entretanto, Dunga disse nesta quinta-feira (15) que não deve haver surpresas na lista final.
"Eu acho que não existe surpresa porque é todo um trabalho de três anos e meio, cada um aproveitou as suas oportunidades e como é que vai ter surpresa? Quem entende de futebol, quem acompanha futebol, sabe que não existe surpresa", disse o treinador aos jornalistas durante evento no qual recebeu uma homenagem numa escola de Porto Alegre.
Ao ser perguntado diretamente sobre Neymar, o treinador, entretanto, não fechou a porta. "Vocês vão ter de esperar até maio". Dunga explicou ainda que deu oportunidade a dezenas de jogadores ao longo de seu período à frente da seleção e, com base em suas observações, vai fechar a lista.
"Respeito o trabalho de vocês (imprensa), mas se eu for atrás de vocês, a cada domingo eu troco a formação da seleção. A gente convocou 80 jogadores, deu oportunidade para todos e em cima disso a gente vai tomar as decisões", finalizou.
Leia mais
Na mira do Real, Neymar é chamado de ‘Messi brasileiro’ por diário espanhol
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!