*iBahiaFC - [email protected]
O clássico BaVi de 2010 chegou mais cedo, mas nem por isso perdeu o glamour de sempre. Neste domingo (24), Bahia e Vitória medem forças em Pituaçu.
Apesar do frisson, ainda há dúvidas quanto ao nível das suas equipes.
A despeito da boa fase e do 100% de aproveitamento, o técnico Renato Gaúcho ainda não deu corpo ao time titular do Bahia. O atacante Edílson, o meia Rogerinho e os zagueiros Nen e Alison ainda não puderam ser utlizados.
Por outro lado, o BaVi de domingo vai marcar a estreia do atacante Rodrigo Grahl. Ele foi regularizado a tempo junto à CBF e, no mínimo, deve entrar no decorrer da partida. Mas as chances dele entrar como titular também são grandes.
Fora isso, o time vai ser o mesmo das primeiras rodadas: Marcelo; Rafael, Vágner, Thiago e Ávine; Leandro, Bruno Silva, Maurício e Abedi; Rodrigo Grahl (Hélder) e Ananias.
As incertezas são maiores no Vitória, embora um clássico como a grandeza de um BaVi seja uma incógnita. Ricardo Silva ainda não conseguiu encaixar o time e já sofreu a primeira derrota na competição - 1 a 0 para o Itabuna na últimada rodada.
Insatisfeito, ele promete mudanças na equipe. Umas das prováveis substituições é a saída do atacante Neto Berola, que não vem agradando. Edson deve ganhar chance como titular no ataque. Silva não descartou a possibilidade de entrar com um esquema de três zagueiros.
O Vitória deve ir a campo com: Viáfara; Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Neto Berola (Edson) e Schwenck (Índio).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!