Depois de anunciar as novidades no time que encara o Camaçari, sábado (16), o técnico Antonio Lopes estará de olho nos jogadores que ganharam chance. Para o treinador, o desempenho deles vai decidir o futuro de cada um na Toca do Leão.
"É o momento de eles mostrarem competência e aqueles que já foram titulares que podem voltar. Precisamos da vitória e eles têm que jogar como se fossem decidir a competição", disse o comandante rubro-negro.
Lopes mexeu em seis posições para o jogo. Léo e Eduardo Neto retornam às laterais, enquanto Renié fará dupla com Gabriel Paulista na zaga. Na frente, Rildo, Edson e Neto Baiano estão confirmados. Com febre, Neto foi substituído por Vitor Saba na quinta, mas já está curado da virose.
Ao todo, o Vitória começa a partida com sete jogadores formados nas divisões de base do clube - Léo, Reniê, Gabriel Paulista, Esdras, Mineiro, Uelliton, Edson. No banco de reservas, mais cinco crias - Alan Henrique, Duylio, Edson Magal, Alan Pinheiro e Júnior Timbó. Com tantas pratas da casa, Lopes elogiou o trabalho de base do Leão.
"A escalação dos garotos é uma prova do reconhecimento do bom trabalho de base que o Vitória faz. A formação da base aqui é muito boa, é legal o apoio do clube à garotada”, elogiou. A partida contra o Camaçari começa às 18h30.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!