Com apenas sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem a difícil missão de reagir na competição e sair da zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer pelo menos quatro jogos e torcer contra seus adversários diretos. Ciente de que a situação não é nada fácil, Railan encara o próximo duelo do time baiano, contra o Palmeiras, como um jogo "de vida ou morte".
"Botamos na cabeça que todos os jogos são decisões, a começar por domingo. Estamos focados, porque é jogo de vida ou morte. É ganhar ou ganhar. Precisamos vencer, porque será o primeiro passo para tirar o Bahia dessa situação", disse o lateral-direito.
Para decolar na reta final da competição, a diretoria do Bahia atendeu a um pedido feito pela comissão técnica e mandou o elenco para treinar longe de qualquer tipo de pressão de torcedores ou imprensa. Os atletas estão hospedados em um resort de luxo na Praia do Forte, no Litoral Norte, e treinam no CT usado pela Croácia na preparação para a Copa do Mundo.
"Essa vinda para cá foi muito importante para a gente. Temos que focar mais, tirar o Bahia dessa zona maldita. Não merecemos estar nessa zona porque o nosso grupo é bom. Nosso grupo está fechado para sair dessa situação", pontuou Railan. "A gente não veio para cá a lazer. Estamos trabalhando duro, porque temos um objetivo que é deixar o Bahia na primeira divisão", ressaltou.
No domingo, às 19h (horário de Salvador), o time baiano enfrenta o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Os dois times estão em uma situação delicada na competição. Enquanto o Bahia está na vice-lanterna, com apenas 31 pontos somados, o time paulista está em 14º, com apenas três pontos acima da zona da degola. Matéria original: Correio24Horas "É um jogo de vida ou morte", diz Railan sobre duelo contra o Palmeiras
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade