icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"Ebola preocupa mais do que o Real", diz zagueiro do San Lorenzo

Equipes são as favoritas para fazer a final do Mundial de Clubes, ao final da temporada, mas Gonzalo Prósperi está com medo de jogar na África

foto autor

16/10/2014 às 17:53 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
Enquanto os rumores de que a FIFA quer tirar o Mundial de Clubes do Marrocos não param de crescer, no San Lorenzo o que aumenta é a preocupação. Os possíveis adversários, como o gigante Real Madrid, ficaram em segundo plano para os jogadores do elenco, já que a equipe agora tem a sua atenção virada a um problema: o ebola.
"Nós falamos mais do ebola do que do Real Madrid", disse o zagueiro Gonzalo Prósperi, à rádio AM850. "Minha mulher está todos os dias vendo notícias sobre o tema e me diz para não ir. Como não vou?", completou o jogador.
O jogador também se mostrou desconfiado com a garantia de que não há casos da doença no país, já que em todos os países vizinhos já houve alguns: "Estamos assustados. Me parece raro que em todos os países vizinhos haja casos e lá não. É mais creível que digam que houve um ou dois casos do que não houve nenhum", finalizou.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, o ebola já matou 4,5 mil pessoas até essa semana. A epidemia se alastra pelo continente africano e já chegou em países europeus e nos Estados Unidos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes