Bahia e Flamengo medem forças às 16h deste sábado (13), na Arena Fonte Nova lotada. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e todos os ingressos foram vendidos.
O Tricolor de Aço deve seguir sem contar com a presença do artilheiro Everaldo para a partida. Com isso, o mister Renato Paiva deve manter a escalação que mandou a campo contra o Coritiba, no último triunfo que conseguiu como mandante.
Leia também:
A provável escalação do Esquadrão de Aço é: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales.
Após a derrota por 3 a 0 para o Santos, na última quarta-feira (10), o Bahia fez apenas dois treinos para o confronto contra o Flamengo. Um deles aconteceu ainda em São Paulo, na quinta (11) e o último na sexta (12), em Salvador.
O Flamengo para Salvador com dúvida sobre o goleiro titular. No último treino no Rio de Janeiro, na sexta, o técnico Sampaoli não deixou claro se manterá Matheus Cunha ou voltará com Santos.
Matheus Cunha foi bem contra o Goiás e teve a atuação aprovada tanto na defesa quanto no jogo com os pés. Só que o titular Santos está recuperado das dores na face.
Antes da última rodada, o jogador apresentava rosto inchado e tonturas, quadro que melhorou nos últimos dias.
O provável Flamengo tem: Matheus Cunha (Santos); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Gabigol.
Os portões da Fonte Nova abrem 13h e antes de a bola rolar, o estádio vai receber atrações musicais e apresentações de fanfarras. Ainda vai haver um espaço lúdico à disposição do público, além da distribuição de brindes pelos mascotes do Bahia.
Veja a programação completa:
- Setor Norte - show da banda La Fúria;
- Setor Leste - show de samba com o cantor Gabo Lopes;
- Setor Oeste - show da banda Som de Praia;
- Setor Bahia da Massa: apresentações de fanfarras.
Filas para ingressos
A venda de ingressos começou na terça-feira (9), exclusivamente para sócios do Bahia, e abriu para o público geral um dia depois. Durante todo o período houve grande procura por torcedores dos dois clubes.
Na madrugada de quarta-feira (10), longas filas foram formadas na bilheteria da Arena Fonte Nova para a compra dos ingressos para a torcida visitante. No caso dos flamenguistas, foram destinados 10% da carga total das entradas (cerca de 4,5 mil).
A venda pela internet abriu às 10h do mesmo dia e gerou reclamações dos torcedores por causa da lentidão. Horas depois, o Bahia anunciou que os ingressos estavam esgotados por ambas as torcidas.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!