O zagueiro Edu Dracena, do Santos, não acha que a vantagem conquistada pela equipe no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, seja tão grande assim. Quarta-feira passada, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 2 a 0. Com isso, na próxima quarta, em Salvador, a equipe praiana conquista o título mesmo perdendo por 1 a 0, ou até por dois gols de diferença, desde que marque pelo menos um,
Ainda assim, Edu acha que a vantagem é mínima e avisa que, assim como o Santos, o Vitória também pode fazer a sua vantagem no jogo de volta. "Digamos que temos 51% de chance de conquistar o título. É uma vantagem, mas não muito grande, pois agora tem outro jogo. O Vitória é um time forte, não chegou à final à toa. Eles têm um bom retrospecto jogando em casa e teremos de estar muito atentos, vamos precisar jogar muito bem para ficar com o título", disse.
Edu, por outro lado, diz que o Peixe teve uma atuação exemplar no jogo de ida ao conseguir trancar o Leão em seu próprio campo. Em todo o jogo, a equipe baiana não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol. "As pessoas dizem que o Vitória não jogou bem, mas é porque o Santos não os deixou jogar. Marcamos muito forte, buscamos os gols desde o início e não demos chance ao adversário. Temos de manter essa mesma pegada no jogo de volta".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!