Após a partida contra o Bahia, na última terça-feira (24), quando o América-MG perdeu por 3 a 0, a diretoria do Coelho acendeu o sinal amarelo. Mas não por conta da derrota, até porque a equipe mineira ainda luta pela vaga no G-4. O que preocupa os dirigentes são, na verdade, as várias expulsões que têm prejudicado o trabalho do técnico Mauro Fernandes.
No atual Campeonato Brasileiro da série B, o América-MG alcança uma marca pouco invejável. Nos 16 jogos disputados, sete jogadores já foram expulsos. Diante do Bahia, por exemplo, dois atletas deixaram o campo mais cedo, Neto Maranhão e Dudu. O diretor de futebol do clube, Marcos Salum, entendeu que a expulsão de Dudu não poderia ter acontecido.
"Estamos atentos a tudo. Tivemos falhas individuais e uma expulsão que consideramos muito rigorosa. Mas também tivemos outra expulsão por irresponsabilidade, do Dudu. Portanto, não podemos dizer que perdemos a cabeça só por causa da arbitragem. Só que não tomamos nenhuma decisão de cabeça quente. Vamos conversar com a comissão técnica e estudar as decisões necessárias", disse o dirigente.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!