Treinador destacou o equilíbrio conquistado pelo elenco |
"Na verde meu trabalho deveria ser de recuperação da autoestima dos jogadores. Claro que a gente sonha em fazer um bom número de pontos, mas a situação que nós estávamos vivendo, isso era mais importante que ficar pensando. O desejo, claro, é de pontuar até mais que isso, mas eu não poderia ficar pensando, pois ia atrapalhar ou retardar o trabalho que a gente ia fazer. Para a nossa surpresa houve um entendimento bom, conseguimos fazer com que os jogadores voltassem a jogar com confiança e conseguimos resultados. Para muitos nós contávamos em muitas listas de possíveis rebaixados e agora estamos como surpresa. É muito bom isso, um resultado que fortalece os jogadores. Estão confiantes em ver, ser reconhecidos pelo que estão fazendo. São vitórias importantes e convincente", disse Cristóvão.
Freddy Adu - Questionado sobre a não utilização do meia Freddy Adu, Cristóvão afirmou que está dando chances para todos os jogadores e que o momento do americano irá chegar. Sem Marquinhos Gabriel, vetado por conta de um estiramento, o treinador deve escalar o atacante Potita como titular. Adu foi relacionado para a partida.
"Ele (Freddy Adu) é um jogador que tem qualidade e grande técnica, mas eu cheguei aqui e tive pouco tempo para muita coisa. Eu estou procurando dar chances para todos, alguns com mais tempo. Eu já conversei com ele e todo mundo vai ter chance de jogar e quando tiver a oportunidade tem que aproveitar, seja cinco minutos ou uma hora. Então, na medida do possível a oportunidade vai aparacer para todos", explicou o treinador. Leia mais
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade