O Vitória vai repetir a formação que deu certo na
partida contra o Santos, no último domingo, no Barradão. O técnico Ney Franco avisou que o time que encara o Criciúma, sábado (23), em Santa Catarina, jogará no 4-3-3, com apenas uma mudança forçada entre as peças. Machucado, Marcelo dá lugar a Michel.
Veja como está a classificação da Série A "A gente vai jogar com a mesma formação, a equipe joga com um 4-3-3 bem definido, com um volante, um meia-direita, um meia-esquerda e três atacantes de ofício. Então, a gente crê que para esse momento é a melhor opção que a gente tem. A gente espera jogar tão bem fora de casa como a gente jogou dentro de casa", afirmou o comandante rubro-negro. Com isso, a equipe que enfrenta o Tigre catarinense conta com Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres e Escudero; Marquinhos, William Henrique e Dinei. O meia Renato Cajá segue no banco de reservas. Ney Franco espera uma partida difícil, já que o Criciúma vem crescendo na luta contra o rebaixamento. "Vai ser um jogo equilibrado, sem favorito". O time treinou na manhã desta quinta na Toca e embarcou para Criciúma. Com 54 pontos, o Leão é o 6º colocado no Brasileirão.
Leia mais Escudero é poupado em treino, mas não preocupa para sábado Perto do fim, Michel volta como titular e sonha com novo contrato