iBahiaFC - [email protected]
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação
A euforia rubro-negra pela classificação à final da Copa do Brasil ainda é grande, mas os jogos decisivos contra o Santos só acontecem no fim de julho e início de agosto. Por isso, o foco agora deve mudar. Antes do início da Copa do Mundo, restam cinco rodadas do Brasileirão. E neste domingo (23), o Vitória visita o Ceará no Castelão, às 16h.
O Alvinegro está voltou à elite do futebol nacional este ano e é o oitavo na classificação, com quatro pontos (venceu o Fluminense e empatou com o Santos). Por outro lado, o Leão é 16º, com apenas um ponto, conquistado num empate com o Flamengo. Na estreia, o Rubro-negro perdeu para o Palmeiras.
Para esta partida, o técnico Ricardo Silva tem desfalques de peso. O Viáfara, o lateral Egídio e os meias Bida e Ramon estão no departamento médico. Neto Berola, que acertou sua transferência para o Atlético-MG, também não joga. Assim, Vinícius assume meta do Leão, Maurim fica com a vaga na lateral esquerda e Ricardo Conceição e Renato completam o meio de campo.
A novidade na lista de relacionados do técnico Ricardo Silva fica por conta de Jacson. Revelação do Bahia de Feira no Campeonato Baiano deste ano, o atacante viajou para capital cearense e pode estrear.
Alvinegro - Já no Ceará, o treinador Paulo César Gusmão conta com três retornos. Os meias Geraldo, Heleno e Lopes estão à disposição. Geraldo e Lopes estavam no departamento médico, enquanto Heleno cumpria suspensão. O ex-meia do rival rubro-negro, o Bahia, Geraldo deve ser titular.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!