|
---|
Time terá improviso na lateral e novidade no meio |
O G-4 não sai das vistas do Leão e na noite desta quarta-feira (7) o Rubro-negro baiano terá mais uma chance de abocanhar um posição no grupo de acesso da Libertadores. A partir das 19h30, no Barradão, o Vitória recebe o Fluminense, na partida válida pela 12ª rodada, e vai brigar pelo pontos e para se reafirmar com mais uma sequência de resultados positivos em casa, onde o Leão ainda não perdeu neste campeonato.
Você acompanha as principais emoções da partida, em tempo real, pelo Lance a Lance do iBahia Na última rodada o Vitória também foi mandante, mas teve dificuldades para vencer a Portuguesa por 2 a 1, com gols de Danilo Tarracha e Fabrício. Com 18 pontos, o time está na sexta colocação a apenas um ponto do G-4 e a três do vice-líder da competição. O Fluminense vem de um empate com a Ponte Preta e está na 11ª posição, com 13 pontos, tentando se reabilitar no certame. O time comandando por Caio Júnior tem alterações na comparação com o esquema montado na vitória sobre a Portuguesa. Para começar, Renato Cajá deve deixar os titulares. O meia não tem apresentando bom rendimento e será substituído por Camacho. Ainda no meio, Cáceres está recuperado e confirmado para o duelo. Quem também se apresentou no último jogo e teve desempenho abaixo do esperado foi o lateral direito Daniel Borges. Ele volta para o banco e Gabriel Paulista deve ser improvisado na posição. Com isso, Fabrício entra para completar a zaga. No ataque, Maxi e Dinei estão confirmados. No Fluminense, Vanderlei Luxemburgo não confirmou, mas deve repetir a escalação que empatou com a Ponte Preta e pretende melhorar o desempenho do time como visitante, diante do Leão. Wagner, Jean e Felipe serão os homens do meio-campo, responsáveis por armar as jogadas para o ataque formado por Fred, a estrela do time, e Rafael Sobis.
Vitória x Fluminense - 12ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série AData: 7/8/2013, qua, 19h30 Local: Barradão, Salvador Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Anderson José de Moraes e Luiz H. Souza Santos Renesto.
Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Camacho; Biancucchi e Dinei - Técnico: Caio Júnior
Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Felipe; Rafael Sobis e Fred - Técnico: Vanderlei Luxemburgo