icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em cerimônia da Fifa, COL alfineta ex-jogador Romário

Durante o evento, ex-atacante foi esquecido como o herói da conquista do tetracampeonato, em 1994

foto autor

06/12/2013 às 15:28 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Ronaldo é um dos membros do comitê Organizador
As acusações e alfinetadas do ex-atacante e agora deputado federal, Romário, sobre a Copa do Mundo parecem estar incomodando muita gente. Durante a cerimônia que antecedeu o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, realizado nesta sexta-feira (6), em Sauipe, o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), anunciou o ex-tacante Ronaldo como o parceiro de Bebeto durante a coquista do Tetracampeonato, na Copa de 1994, esquecendo-se da participação do baixinho.
Porém, Ronaldo, que na ocasião tinha apenas 17 anos, não participou de nenhum partida do torneio. O parceiro de Bebeto na competição foi o atacante Romário, eleito pela Fifa o melhor jogador do Mundial. Em declarações polêmicas, o baixinho afirmou que a a realização da Copa do Mundo no Brasil será o maior roubo da história do país, com corrupção e obras superfaturadas.
Em entrevista, Bebeto amenizou a polêmica envolvendo o nome de Romário e afirmou que o ex-atleta também lutou para que o Mundial fosse realizado no Brasil. Já Ronaldo rebateu as críticas e afirmou que não espera na da do deputado. Leia mais Salvador receberá três campeões mundiais e Portugal

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes