Neste sábado (9), a lutadora baiana Amanda Nunes venceu Valentina Shevchenko por decisão dividida dos árbitros, no UFC 215, realizado em Edmonton, no Canadá. Com o resultado, a brasileira permanece com o cinturão da categoria 'peso galo' do UFC.
A luta entre Amanda e Shevchenko deveria ter ocorrido em julho, no UFC 213, mas horas antes do combate a brasileira desistiu alegando problemas médicos. Com a vitória, Amanda já acumula sua segunda defesa de cinturão bem-sucedida. A primeira defesa foi em dezembro do ano passado, quando a lutadora derrotou Rondar Rousey por nocaute técnico.
Outros brasileiros
O card do UFC 215 contou ainda com a presença de dois brasileiros vitoriosos: Rafael dos Anjos, que venceu Neil Magny por finalização, no card principal e Ketlen Vieira, que venceu Sara McMann por finalização, no card preliminar. Os demais brasileiros deixaram o evento com derrota. Pelos moscas, Wilson Reis perdeu por nocaute para Henry Cejudo. No card preliminar, Luis Henrique perdeu para Arjan Bhullar por decisão unânime, na categoria dos pesados e Adriano Martins perdeu para Kajan Johnson por nocaute pelos leves.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade