Sem deixar saudades, a Série B só é realidade para o Bahia até este sábado (27). No Morumbi, com direito a show do torcedor e cantor Ricardo Chaves, a equipe comandada por Mário Araújo encara o Bragantino, às 16h (horário de Salvador), na despedida da Segundona. Ano que vem, o Tricolor voltará a disputar a primeira divisão após sete anos longe dela.
Apesar de não haver mais chances de título, o dia será de festa. A organização do jogo-show em São Paulo espera atrair cerca de 30 mil torcedores. Quem mostrar a identidade e provar que é baiano paga meia. O mesmo vale para quem disser que é torcedor do São Paulo. Com 65 pontos conquistados até agora, o Bahia é o segundo colocado. Já o Bragantino estancou no meio da tabela: é o 11º com 50 pontos.
Nesta partida, o Tricolor não terá todos os titulares da temporada. Inclusive, alguns jogadores já foram liberados. Como o goleiro Fernando, o volante Leandro, o meia Rogerinho e os atacantes Aleílson e Itacaré. Os que estavam no Fazendão por empréstimo voltaram aos seus clubes. Casos de Morais, do Corinthians, Adriano, do Fluminense, e Luizão, do Cruzeiro.
Adriano já não poderia atuar por estar suspenso, assim como o meia Ananias. Machucados, o zagueiro Alison e o volante Hélder foram vetados pelo departamento médico do clube. Do que vão para a partida e não devem ficar no time em 2011, estão Mendes, Rodrigo Grahl e Arilton.
No lado do time paulista, a temporada também já foi esquecida há algumas rodadas. Tanto que sete jogadores do time titular saíram de férias antecipadas. "O jogo é de festa para os baianos e de responsabilidade para nós bragantinos. É mais um momento para os jogadores demonstrarem suas condições de continuar no clube", motivou o técnico Marcelo Veiga.
Bragantino x Bahia - Campeonato Brasileiro Série B, 38ª rodada
Data: 27/11/2010
Local: Morumbi
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo César Silva Farias (MT)
Bragantino: Vitor; Júnior Lopes, André Astorga e Everaldo; Julio Cesar, Marco Aurélio, Éder, Silas e Murilo; Sílvio e Fabricio Carvalho. Técnico - Marcelo Veiga.
Bahia: Omar; Arilton, Vágner, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Diego Corrêa e Vander; Rodrigo Grahl e Jael. Técnico - Márcio Araújo.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!