Foi só o Bahia perder a primeira partida sob o comando do técnico Vágner Benazzi que uma nuvem de incertezas surgiu no Fazendão. Joel Santana vai assumir o time? O atual treinador tricolor não gostou nada da suposta procura da diretoria por um novo técnico. Só que na noite desta quarta-feira (6) a equipe tem um duelo decisivo contra o Paysandu e precisar deixar a polêmica de lado.
Segundo apresentador, Joel diz 'não' ao Bahia e Benazzi sai após jogo contra o Papão
Às 21h50, o Bahia de Benazzi entra em campo no estádio de Pituaçu para tentar avançar na Copa do Brasil. Uma simples vitória tricolor sobre o Papão garante os baianos na próxima fase da competição, que já tem até adversário definido: o Atlético-PR. Como o jogo de ida terminou em 0 a 0, um empate sem gols leva a disputa para os pênaltis. Resultado igual e com gols dá Paysandu.
Tricolor diferente
Para esta partida, o técnico Vágner Benazzi não vai contar com o meia Ramon, expulso no duelo em Belém do Pará. Camacho deve ser o substituto. O ataque também muda. Robert, que vinha jogando no time titular, sequer foi relacionado, assim como o meia Tressor Moreno. Rafael e Zezinho formam a dupla de frente.
A zaga tricolor terá o retorno do zagueiro Thiego, que não jogou na derrota por 1 a 0 para o Bahia de Feira no fim de semana por estar machucado. Ele formará dupla com Titi. Danny Morais, regularizado, vai para o banco pela primeira vez. A equipe continua com o mesmo esquema: três volantes e um meia de criação.
Papão sem Mendes
O Paysandu não poderá contarcom o experiente atacante Mendes, ex-Bahia e Vitória. Expulso no jogo de ida por dar um tapa na cara do zagueiro Titi, ele será substituído por Heliton. Pensando na decisão da Copa do Brasil, o técnico Sérgio Cosme poupou vários titulares em partida contra o Castanhal pelo Campeonato Paraense no fim de semana.
Leia mais
Joel diz que não foi procurado pelo Bahia, mas está à disposição para negociações
Robert e Tressor Moreno sequer são relacionados para jogo da Copa do Brasil
Magno deve demorar mais 50 dias para estrear com a camisa tricolor
Tricolor está de olho em jogadores do xará de Feira para depois do Baianão
Bahia x Paysandu - segunda fase da Copa do Brasil - jogo de volta
Data: 06/04/2011
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Luiz de Oliveira (SP)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Thiago Gomes Brigido (CE)
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Boquita, Hélder e Camacho; Zezinho e Rafael. Técnico - Vágner Benazzi.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Ari, Hebert e Élton Lira; Alisson, Alexandre Carioca, Billy e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Heliton. Técnico - Sérgio Cosme.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!