Jael dá adeus ao torcedor tricolor. Importante na fuga do rebaixamento à Série C em 2009 e no acesso para primeira divisão em 2010, o atacante foi dispensado oficialmente do clube na tarde desta segunda-feira (31). A saída foi motiva pela agressão do atleta ao gerente de futebol André Araújo na última sexta durante discussão.
Relembre o episódio ocorrido no Fazendão
A decisão foi divulga após reunião entre o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, e o empresário de Jael, Adriano Spadotto. "As duas partes concluíram que o atacante não teria mais clima para permanecer jogando no Bahia, depois do ocorrido", diz a nota publicada no site oficial do clube. No mesmo informe, a diretoria agradece aos serviços prestados pelo atacante e deseja sorte na sequência da carreira profissional.
Antes da saída do atacante ser confirmada pela diretoria tricolor, já havia a especulação de que Jael poderia parar na Toca do Leão e defenderia o arquirrival do Bahia, o Vitória. Porém, o empresário do atleta negou a possibilidade. "Nenhuma chance de Jael jogar no Vitória este ano", disse Spadotto, em entrevista ao programa CBN em Campo, da rádio CBN Salvador (100,7 FM). Caso Jael assinasse pelo Leão, ele não poderia jogar o Baianão 2011.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!