A pausa para Copa do Mundo não rendeu bons frutos ao Bahia no retorno da Série B. A derrota por 4 a 2 para o Guaratinguetá na última terça-feira (13) jogou a equipe do técnico Renato Gáucho para o 10º lugar na classificação. Às 21h desta sexta (16), o Tricolor terá a chance de se redimir diante da sua torcida, contra o São Caetano, em Pituaçu.
São três derrotas seguidas (para Icasa, Duque de Caxias e Guará) e o torcedor já não está confiante como nas cinco primeiras rodadas, quando a equipe chegou a liderar o torneio. Com 13 pontos ganhos, o Bahia vai tentar voltar ao grupo dos quatro melhores.
Em relação ao time que perdeu para o Guará, Renato Gaúcho fez apenas uma mudança na equipe. Fábio Bahia fará sua estreia, já que Leandro foi expulso e está suspenso. O time titular tem Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias, Rogerinho e Morais; Rodrigo Grahl.
Já o Azulão vem de vitória (3 a 2 sobre o Santo André), tem 15 pontos e ocupa a quarta posição, a dois pontos do líder Náutico. A equipe é comandada pelo técnico Sérgio Guedes, que passou pelo Bahia em 2009. Seu time tem o melhor ataque da Série B, com 18 tentos anotados. No duelo em Pituaçu, o artilheiro Eduardo volta, assim como o arqueiro Luiz. Há sete jogos os paulistas não perdem no campeonato. Eles perderam apenas na estreia para o Figueirense.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!