icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em tarde de surpresas, Bahia de Feira atropela o Tricolor em Pituaçu

Todos esperavam Edílson como titular, mas 'Capetinha' só entrou no segundo tempo

foto autor

31/01/2010 às 15:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Márcio Costa e Silva

vagner1A surpresa na escalação já previa um domingo negro para o Bahia. Com Edílson começando no banco de reservas, o Bahia foi goleado por 5 a 3 pelo homônimo de Feira de Santana em pleno Pituaçu. O "Capetinha" entrou no segundo tempo, mas não impediu a derrota. Também estreante, Rogerinho deu passe para os três gols do Tricolor.

Com a derrota, o Bahia permanece com sete pontos no Baiano e cai para a vice-liderança do grupo 2. O Esquadrão já soma três jogos sem vencer. o Bahia de Feira chega aos oitos pontos e assume a terceira colocação do grupo 1.

O Tremendão surpreendeu logo aos três minutos. Edson escapou pela direita e cruzou na medida para o meia Bruninho abrir o placar. Com dificuldades de armar jogadas de ataque, o Tricolor só assustou aos 32, quando Rogerinho acertou as redes pelo lado de fora.

Depois de muita pressão, o Bahia da capital chegou ao empate. Aos 44, Rogerinho enfiou na área para Abedi, que tocou no canto do goleiro adversário. Dois minutos depois, porém, o Bahia de Feira marcou o segundo. Em novo cruzamento, João Neto, de cabeça, estufou as redes de Fernando.

Com Edílson no lugar de Wilson Júnior, o Bahia partiu em busca do empate. Aos dez minutos, Rogerinho cruzou da direita e Rodrigo Grahl, livre de marcação, escorou de cabeça para igualar o marcador.

Com a partida nas mãos, a virada do Tricolor veio aos 17 minutos. Em nova assistência de Rogerinho, em cobrança de falta, o zagueiro-artilheiro Vagner mandou de bicicleta, sem chances para Jair. Foi o quarto gol do zagueiro na competição.

O Bahia achou que o esforço já era suficiente para vencer a partida. Ledo engano. Aos 32, Jackson, da entrada da área, acertou o ângulo de Fernando para empatar. Aos 38, a surpresa. Bruninho aproveitou indecisão da defesa Tricolor e marcou o quarto do time feirense.

Como se não bastasse, o Bahia de Feira resolveu golear. Aos 46, em cobrança de pênalti, Wescley deu números finais à partida. O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (3) contra o Atlético, em Alagoinhas. O Bahia de Feira recebe o Ipitanga, no Joia da Princesa, no mesmo dia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes