Contratado junto com o irmão Maxi Biancucchi, o meia argentino Emanuel Biancucchi está feliz com as oportunidades que vem ganhando do técnico Marquinhos Santos. Após jogar boa parte do duelo contra o Jacuipense, o jogador, que tem agradado boa parte da torcida, afirmou que não teme comparações ou cobranças por conta do parentesco com Maxi.
"Eu estou tranquilo. É normal que falem mesmo, porque as pessoas não me conheciam. Agora eu estou tratando de jogar os jogos, de dar o meu melhor a equipe, e a torcida está vendo que eu estou melhorando, mas não tem pressão, eu tenho minha forma de jogar, diferente da do meu irmão, que já tem um nome aqui. Eu estou fazendo o meu trabalho e procurando ganhar o meu espaço", disse Emanuel.
Apesar de ter sido anunciado no início da temporada, o jogador demorou para fazer sua estreia com a camisa do Esquadrão. O primeiro jogo do meia pelo Bahia aconteceu no triunfo sobre o Galícia, por 2 a 1. Segundo Emanuel, a demora aconteceu por conta do seu baixo nível físico.
"Eu cheguei aqui com um nível físico fraco, pude treinar e agora estou no meu melhor. O treinador está vendo que eu estou bem para jogar na equipe, seja reserva ou titular. Acho que por isso eu não estava jogando", disse o argentino, que ainda aguarda com expectativa a oportunidade de jogar ao lado do irmão.
"Eu estou feliz porque nos dois jogos que eu pude jogar nós ganhamos, é muito importante para a equipe, para meus companheiro, nós estávamos precisando do triunfo. O Maxi não pôde jogar esses dois jogos, mas temos o ano todo para poder jogarmos juntos", afirmou o meia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade