|
---|
"A vitória vai sair, falta pouco", disse René sobre desempenho em casa |
Bom e justo. Foi assim que o técnico do Bahia classificou o empate do time em 1 a 1, com o Botafogo, nesse domingo (10), em Pituaçu. Para René Simões o time sentiu a falta de jogadores como Jóbson e Ávine, que não puderam enfrentar o clube carioca e ainda acrescentou que a vitória em casa está perto de acontecer.
De mal com Pituaçu, Tricolor fica no empate e segue sem vencer em casa "Pouca gente tá perdendo em casa, mas todos os jogos que jogamos aqui, em Pituaçu, a outras equipes estava bem à frente da gente. Sempre bem classificadas na tabela. A vitória vai sair, tá faltando pouco", comentou René ainda nos domínios do estádio. Sobre o placar do jogo, o técnico ponderou: "o resultado acabou sendo bom e justo". Ausências como Jóbson, que não jogou por questões contratuais, e Ávine, vetado pelo departamento médico, foram sentidas pelo time. "Pra saber a importância desses jogadores é só ver que quando vencemos eles estavam em campo", explicou o professor.
Desfalque - Para a próxima rodada, quando enfrenta o Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo (17), René já sabe que não vai contar com Marcone. O volante levou o terceiro amarelo no jogo contra o Alvi-negro carioca e cumpre suspensão na partida contra a Raposa.