O Bahia não depende mais de suas próprias forças para chegar à semifinal do Campeonato do Nordeste. Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, na noite de terça-feira (17), no Joia da Princesa, o Tricolor permaneceu na sexta colocação, com 18 pontos, e terá apenas mais dois jogos para tentar a classificação.
Para que isso aconteça, os comandados do técnico Chiquinho de Assis precisam vencer as partidas que restam, contra Santa Cruz e Botafogo-PB, e torcer por tropeços de, pelo menos, Treze e CRB, quarto e quinto colocados com 20 e 18 pontos, respectivamente.
Duelo em Feira - O Bahia abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com o meia Roberto, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, aos oito minutos, Danilo Cruz empatou em chute de longa distância. A partida marcou a reestreia do atacante Mendes, que entrou no decorrer da partida.
O Bahia jogou com: Omar (George); Bebeto, Diego Santos, Renê Santos e Diego Corrêa; Leandro, Pablo, Roberto e Maurício; Aleílson e Itacaré (Mendes). O próximo compromisso do Tricolor no Nordestão é no dia 27 de outubro, contra Santa Cruz, em Pituaçu.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!