Adriano Spadotto, empresário de Jael, está a caminho de Campinas, onde, no sábado (18), o Bahia encara a Ponte Preta, pela 23ª rodada da Série B. Lá, ele terá a missão de conversar com os dirigentes do Bahia sobre a liberação do atacante para o Grêmio, que tenta contratá-lo. Jael é o artilheiro do Bahia na Série B, com nove gols.
Grêmio começa a trabalhar para tirar Jael do Bahia
Confira música que Gil Bala fez para Jael
Em entrevista ao site ClicRBS, Spadotto disse que a direção do Bahia não reagiu bem à proposta gremista e que a melhor maneira de tratar da negociação é ir até os dirigentes. "Eles não querem liberar de jeito nenhum. Por isto quero conversar pessoalmente, não quero deixar as portas fechadas no Bahia", disse.
O empresário também revelou que ainda não conversou com Jael e ele só ficou sabendo da situação através da imprensa. Através da sua página no twitter, o jogador confirmou a versão. "Amanhã (sexta), meu empresário estará aqui em Campinas. Vamos esperar porque até agora eu nao sei de nada".
Caso o jogador decida ir para o Grêmio, a direção do Bahia não poderá impedir. Uma cláusula no contrato de Jael obriga o Tricolor baiano a liberá-lo em caso de negociação com equipes da Série A e do exterior.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!