Há dois jogos, o técnico Márcio Araújo tem relacionado o meia Felipe para os jogos do Bahia. No clube desde junho e ainda desconhecido, ele ainda não entrou em campo na Série B, mas já ganhou destaque suficiente para barrar Vander e Rogerinho da lista de convocados.
"Entendo a desconfiança da torcida, pois ela praticamente não me conhece. Mas se tiver a oportunidade de jogar, quero provar que tenho capacidade de estar neste grupo" disse o jogador, de 20 anos, que ganhou de vez o apoio de Márcio Araújo.
Felipe chegou ao Bahia para período de testes. Aprovado, acabou no elenco do Campeonato do Nordeste. Jogou apenas duas partidas no torneio até fraturar o pé. Daí a falta de visibilidade. A recuperação durou cerca de 45 dias. "Quando estava ganhando meu espaço, acabei sofrendo essa lesão, mas não desanimei", acrescentou. No primeiro semestre, defendeu o Rio Branco.
O meia merece mesmo crédito. Afinal, também foi aprovado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador o incorporou ao grupo principal do Palmeiras que disputou o Brasileiráo de 2009 - foi relacionado para seis jogos estreou contra o Santos. Pelo time B paulista, marcou 14 gols em 17 jogos na Séria A-3 do paulista.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!