Depois de estar com a classificação bem encaminhada na Sul-Americana, o Bahia viu a mesma escorregar pelas mãos. Vencendo pelo placar que perdeu na primeira partida, por 2 a 0, o César Vallejo levou o jogo para os pênaltis e conquistou a classificação. Para o técnico Gilson Kleina, o time fez um jogo para se classificar. No entanto, o comandante diz que os erros nos 90 minutos custaram caro para o time baiano não seguir na competição.
"Olha, nós fizemos um jogo pra sair com a classificação. Tivemos as chances nos 90 minutos, mas não aproveitamos. Lamento as circunstâncias, o jeito que nós perdemos, tomamos gol aos 37 e aos 46. Quando chegávamos não concluíamos e eles foram felizes nas finalizações. E nos pênaltis não dá pra reclamar né? Erramos e pagamos caro por isso. Agora é focar e concentrar para a permanência na Série A", disse.
Sem tempo para descansar, o Bahia já enfrenta o São Paulo no sábado (18), no Morumbi, em partida válida pelo Brasileirão, buscando se afastar da zona de rebaixamento. Kleina vê essa sequência como cansativa, mas fala que é preciso voltar a trabalhar para afastar o Esquadrão da 17ª posição.
"É uma sequência forte. O importante é recuperar, fazer um trabalho de confiança e voltar a ser uma equipe competitiva. A gente sabe que o São Paulo tem um poder técnico muito forte, mas temos que fazer nosso campeonato e confiar no nosso trabalho, para executá-lo. Segundo turno está muito difícil para todo mundo, todas as equipes com os seus objetivos bem aflorados. Com a gente não pode ser diferente", concluiu Gilson Kleina.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade