Um mês e meio passou e a torcida do Bahia ainda não pôde ver Ramon em campo. O meia de 22 anos aguarda ansioso pela regularização para estrear com a camisa 17, número que ele vai usar nas partidas do Tricolor. O atleta não esconde a vontade de matar a saudade dos gramados.
"A parte que mais toca em mim, que sou o único jogador até agora que não pode jogar, é quando chega um dia antes do jogo e todo mundo está indo para concentração. Enquanto isso, eu tenho que sair do treino, fazer uma trabalho a mais, físico, e depois ir pra casa. Realmente é muito difícil", lamenta.
Pórem, os problemas do meia parecem ter acabado. O imbróglio com o CSKA, clube russo que deve alguns meses de salário ao jogador, acabou. Ramon fez um acordo e prorrogou o contrato com o time por mais dois anos. Assim, ele ficará no Bahia por empréstimo até o final de 2011. O contrato assinado pelo jogador já foi para Rússia e a diretoria espera o retorno para poder regularizá-lo. Ramon ainda sonha em jogar o BaVi de domingo (20). Agora é só ficar no olho no Boletim Informativo Diário da CBF e torcer para ver o nome dele pintar por lá.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!