|
---|
Time treinou no estádio Adauto Morais |
Há três rodadas o Bahia não sabe o que é vencer no Campeonato Baiano 2013. Neste domingo (21), o Tricolor tenta dar fim a essa 'saudade' e se reabilitar na competição. Para isso, o time vai até a cidade de Juazeiro para enfrentar a Juazeirense, a partir das 16h, no estádio Adauto Morais. Com titulares lesionados, o Bahia virá modificado para a partida diante de um rival que tem a segunda melhor campanha da segunda fase do Baianão.
Acompanhe em tempo real as emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 15h50 Com seis pontos, o Tricolor é líder do equilibrado Grupo 1, que tem o Botafogo-BA na segunda posição e o Juazeiro na terceira, ambos com quatro pontos. Também próximo, o lanterna Feirense tem três. No Grupo 2, a Juazeirense tem a mesma pontuação do líder Vitória, 12 pontos. O time do interior mira a ponta e a classificação antecipada para a semifinal da competição. A lista de desfalques que o técnico Joel Santana tem para o jogo é longa e por conta disso o professor precisou modificar o time. No gol, Marcelo Lomba continua em recuperação e Omar segue como o arqueiro titular. Neto, com uma lesão no tendão de áquiles, e Hélder, com dores musculares, também estão vetados pelo departamento médico. Na lateral-direita, o jovem Pablo terá a primeira oportunidade de vestir oficialmente a camisa tricolor. No lugar de Hélder, entra Jéferson. O esquema de ataque terá apenas Obina, com Zé Roberto avançando do meio. Souza, lesionado, está sem condições de jogo, assim como Adriano Michael Jackson. Quem consta na lista de relacionado e também pode ter sua estreia pelo Bahia durante a partida é o meia norte-americano Freddy Adu, à disposição de Joel. Ao contrário do Bahia, a Juazeirense está embalada no campeonato e vem de três vitórias consecutivas, a última delas diante do Feirense. O principal desfalque do técnico Barbosinha é o atacante Deon, suspenso pelo terceiro amarelo. Quirino é o nome mais forte para fazer a substituição.
Juazeirense x Bahia - 6ª rodada da 2ª fase do BaianãoData: 21/4/2012, 16h Local: estádio Adauto Morais, Juazeiro Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Bahia: Omar; Pablo, Danny Morais, Titi e Magal; Diones, Fahel, Jéferson e Paulo Rosales; Zé Roberto (Marquinhos Gabriel) e Obina. Técnico: Joel Santana
Juazeirense: Maikon; Muriel, Sirailson, Rodrigo e Nenén; Capone, Waguinho, Walberth (Sandro) e Madson; Willian Carioca e Quirino. Técnico: Barbosinha