|
---|
Fernandão (direita) está de volta ao ataque tricolor |
Três cores defendidas de cada lado do gramado, mas apenas um objetivo: vencer e seguir bem perto na perseguição ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Assim será na tarde deste domingo (11), quando Bahia e Grêmio se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 18h30, valendo pela 13ª rodada. Mais perto do grupo dos quatro primeiros, o Tricolor baiano aposta no bom retrospecto recente em casa para mandar o time gaúcho de volta para o Sul com uma derrota.
Você acompanha todas as emoções deste duelo no Lance a Lance do iBahia, a partir das 18h30 Nos últimos jogos na Arena foram duas vitórias para o Esquadrão, diante de Goiás e Flamengo. A sequência vitoriosa foi interrompida com a derrota fora de seus domínios, para o Atlético Paranaense, na última rodada. A pontuação do Bahia, 19, é a mesma do último colocado do G-4, o Vitória e um bom resultado em casa pode fazer o time sair do sétimo lugar e saltar até três posições. Também derrotado no último jogo, o Grêmio está em décimo, com 16 pontos. O Esquadrão deve ir a campo com duas mudanças em relação ao último jogo. A primeira é provocada pela suspensão de Madson, expulso no duelo na Vila Capanema no meio da semana. O mais provável é Cristóvão Borges promova o retorno de Neto ao time para fazer a substituição na lateral. No ataque, tem gente de volta. Fernandão não jogou a última partida por questões contratuais e retorna à linha de frente, no lugar de Souza. Para a infelicidade do técnico Renato Gaúcho, desfalques são o que não faltam ao Grêmio para o jogo em Salvador, pelo menos quatro. Pará e Kléber estão suspensos pelo terceiro amarelo, Vargas e Zé Roberto fora de combate por conta de lesões e ainda há uma dúvida com relação a Elano, que foi poupado no último treino com dores musculares. O treinador faz mistério e não avisou quem serão os substitutos.
Bahia x Grêmio - 13ª rodada, Campeonato Brasileiro - Série A Data: 11/8/2013, dom, 18h30 Local: Arena Fonte Nova, Salvador Árbitro: Wagner Reway (MT) Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Rafael Donato e Raul; Rafael Miranda, Fahel e Helder; Wallyson e Marquinhos; Fernandão - Técnico: Cristóvão Borges
Grêmio: Dida; Bressan, Werley e Rhodolfo; Moisés, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Barcos e Lucas Coelho (Paulinho) - Técnico: Renato Gaúcho