As previsões iniciais de que o Serrano lutaria contra o rebaixamento no Baianão 2011 caíram por terra faz tempo. O time mongoió mostrou força e já está na semifinal da competição. Se engana quem pensa que o clube já está satisfeito. A possibilidade de ingressar em competições nacionais como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão, injetam uma dose extra de motivação na equipe.
"Nós viemos aqui para vencer, nunca para ser mero coadjuvante e isso nos torna mais confiante no trabalho que está sendo feito", disse o comandante Esquerinha no começo dos trabalhos de preparação para o primeiro jogo contra o Bahia de Feira, domingo (24), no Lomantão. Para o técnico, o clube atravessa uma boa fase e precisa aproveitar. "Nós estamos em uma grande ascensão. As coisas estão se encaixando na hora certa", disse Esquerdinha.
Sobre os ajustes que vai precisar fazer no estilo de jogar do time à sua disposição, Esquerdinha vai trabalhar para melhorar o aproveitamento do Serrano nas chegadas ao ataque. “Estávamos com problemas de finalização e nas bolas aéreas. Na última partida, as bolas aéreas não nos preocuparam mais, mas na finalização ainda estamos pecando", ressaltou o treinador.
Leia Mais
Se chegar à final, Bahia de Feira quer as duas partidas em Salvador
Para volante do Serrano, "quem quer chegar à final não pode escolher adversário"
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!