Se o Corinthians tem o fenômeno Ronaldo, o Vitória tem o artilheiro Roger. O atacante do Leão ainda é um dos goleadores do Campeonato Brasileiro, mas perdeu a chance de se isolar na artilharia na rodada passada.
O jogador que andava com a pontaria afiada, perdeu gols incríveis contra o Atlético Mineiro. Mas vida de atacante é assim mesmo.
Futebol com alegria - Em entrevista ao Jornal da Manhã, Roger relembrou a má fase no Fluminense e comparou com o momento no Leão. 'A alegria voltou. O jogador tem que estar alegre e fazer futebol com compromisso e profissionalismo. No Vitória encontramos paz e tranquilidade pra trabalhar. No Fluminense a cobrança era sempre muito forte'.
Ao ser questionado se vai para o exterior, ele negou. 'Até agora o que eu ouvi foram sondagens. Mas eu estou muito bem e feliz aqui. Quero ficar até o final e quem sabe ir para a Libertadores'. Já sobre os gols perdidos no jogo contra o Atlético Mineiro, ele foi incisivo. 'Isso foi duro de encarar. Realmente não estava no meu dia, procurei fazer o melhor mas as coisas não aconteceram. O Corinthians vai ter que pagar esse pato'.
*Com informações do Jornal da Manhã
**Fotos: Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!