Lionel Messi, atacante do Barcelona, que previu Neymar como melhor do mundo, insiste que ele não tem interesse em competir com Cristiano Ronaldo pela Bola de Ouro.
Os dois craques conquistaram os últimos seis prêmios individuais e são apontados por jogadores, especialistas e torcedores como os dois principais jogadores do mundo do futebol. No entanto, Messi afirma que não tem nenhum interesse na rivalidade, mas nos títulos que pode conquistar com o clube catalão.
"Competir com Cristiano? Eu não me sinto competindo com ele ou com qualquer outra pessoa", disse Messi à repórteres nesta quinta-feira. "Não se trata de prêmios individuais, eu quero ajudar a minha equipe", afirmou ele.
"Eu não penso sobre o meu lugar na história do futebol", acrescentou ele, minimizando as afirmações de que seria um dos maiores da história do esporte.
Na última temporada, houve especulação de que Messi estaria infeliz no Barcelona, que não vence a Champions League desde 2011. No entanto, o atacante garante que ele não pensou duas vezes antes de assinar um novo contrato com o clube em maio.
"Tudo correu muito rápido porque era mais fácil assim. Eu não tive dúvidas sobre onde queria ficar. Este verão nós assinamos com grandes jogadores, que se adaptaram muito rápido ao Barcelona. Temos um grande grupo agora", concluiu ele.Veja também Messi afirma que Neymar pode ser o melhor do mundo: "É um prazer jogar com ele" "O Real Madrid ofereceu € 150 milhões por Neymar", diz pai do atacante
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade