icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Ex-dirigente do Vitória diz que repatriar meia Petkovic vai ser difícil

Atualmente no Flamengo, meia foi descartado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Direção do Vitória está disposta a pagar R$ 100 mil pelo jogador

foto autor

19/01/2011 às 10:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Márcia Feitosa/VipcommA curiosidade circula nas rodas rubro-negras da cidade à espera de um final feliz. O ídolo Petkovic voltará para dar nova vida à 10 do Vitória. O sim tem chance, mas o não é mais provável. Quem diz é o ex-diretor do clube e muito amigo do sérvio, Valtércio Fonseca, que faz a ponte entre a diretoria rubro-negra e Pet.

“Vai ser difícil. A tendência é ele ficar lá. Beto Silveira me procurou e eu disse a Beto: ‘se ele não resolver com o Flamengo, o clube é o Vitória’. Mas ele foi reintegrado e isso deu uma tranquilidade”, conta Valtércio sobre o papo que teve com o diretor do Leão. Pet não fala sobre o assunto.

Na realidade, Petkovic, 38 anos, ainda não foi reintegrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas a presidente Patrícia Amorim avisou que não vai rescindir o contrato que expira em dezembro. O Vitória estaria disposto a pagar R$ 100 mil/mês, segundo uma fonte na Toca.

Mas Pet recebe o dobro no Flamengo e a maior parte não é salário, mas pagamento de uma dívida antiga do clube com o sérvio. Ídolo também no Rio, ele teme sair e não ver mais a grana.

*Matéria publicada na edição impressa do Correio* do dia 19 de janeiro de 2011



Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes