A saída parece cada vez mais iminente. Sem uma resposta sobre seu futuro no Botafogo, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que defendeu o Vitória em 2008, já fala em tom de despedida. Emprestado no início de 2010 pelo Internacional, o jogador não sabe se o clube carioca tentará prorrogar seu empréstimo, que termina neste ano. Mas, nas palavras do próprio, a permanência ainda está longe de acontecer.
"Estava aguardando uma posição do Botafogo para que eu pudesse decidir o meu futuro, mas até agora não houve contato e o que estou sabendo é apenas pela imprensa. Como não me contataram, acredito que eu não devo permanecer no Botafogo. A princípio eu retorno ao Inter", disse o jogador à Rádio Brasil.
Apesar de parecer conformado, o jogador argumentou e defendeu seu aproveitamento nesta temporada. "Fui eleito o melhor lateral do Campeonato Carioca. A diretoria do Botafogo tem todo o poder para decidir os jogadores que eles querem. Como falei, se não permanecer no Inter, meu desejo é jogar, ser titular de uma equipe, e lá no Inter eles têm o Kleber, pode ser que o Kleber não fique também", disse o lateral.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!