Volante quer esquecer crise e pensar no Brasileirão |
Fã do trabalho do novo contratado do Bahia, o jogador comentou sobre a chegada de Anderson no Bahia. “O Anderson Barros é um cara que se dedica 24 horas pelo clube. Ele gosta das coisas bem corretas e a chegada dele foi muito boa. Se deixarem ele trabalhar, eu tenho certeza que ele vai dar o melhor pelo Bahia”, opinou.
Contente com a contratação do dirigente, Fahel também aprovou a escolha de Cristóvão Borges para assumir o comando do time baiano. “O grupo está bem dedicado para que possamos, o mais rápido possível, assimilar a filosofia de trabalho do Cristóvão. Acredito que ele vai nos acrescentar muito”, disse.
Ciente de que o Bahia vive um momento de crise, o capitão da equipe tricolor relembrou que o Bahia precisa de atenção redobrada no Brasileirão, já que passa sufoco na competição há dois anos. “Temos o Campeonato Brasileiro pela frente, que é uma competição que não dá para deixar para fazer os resultados depois. Temos que entrar 100% para vencer as cinco primeiras partidas. Vai ser muito difícil esse ‘mini campeonato’, digamos assim (cinco primeiros jogos, antes da pausa para a Copa das Confederações). Tivemos experiências nos últimos dois anos, quando não começamos bem e, agora, queremos fazer o contrário”, concluiu. O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (26), diante do Criciúma, em Santa Catarina. Matéria original: Correio* Fahel comenta estilo de trabalho de Anderson Barros e aprova novo técnico
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade