|
Decisão de saída do técnico foi tomada na madrugada de sexta |
Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Bahia. Logo depois da goleada sofrida pelo time na noite desta quinta-feira (19),
4 a 0 para o Fluminense no Engenhão, o técnico deixou o comando do elenco do Fazendão. No próximo jogo do Tricolor pelo Brasileirão, no domingo (22), às 18h30, em Pituaçu, o auxiliar técnico Eduardo Barroca comandará o time contra o Coritiba.
No comunicado publicado no site oficial do Bahia, o clube afirma que a saída de Falcão foi uma decisão conjunta do treinador com o presidente Marcelo Guimarães Filho. Agora a diretoria começa a busca por um novo professor para a continuidade da Série A e a disputa da Copa Sul-Americana. Antes de se despedir, na tarde desta sexta-feira (20) o ex-técnico concederá entrevista coletiva.
Atropelo - O Tricolor praticamente sucumbiu diante do Fluminense no seu compromisso pela 10ª rodada. O time não conseguiu driblar a organização tática e os talentos individuais do clube carioca e acabou sofrendo quatro gols, sem fazer nenhum. Com a derrota o Bahia desceu uma posição e agora é o penúltimo colocado, com sete pontos em 10 jogos.