“Ôôô seu pesadelo, Kieza matador, agora é rubro-negro”. O canto pode soar estranho, mas, em breve, será realidade nas arquibancadas do Barradão. Ontem, o Vitória se reuniu com o São Paulo para acertar detalhes finais da negociação com Kieza e a expectativa é que o jogador seja anunciado ainda neste fim de semana.
Para finalmente ser confirmado como o camisa 9 do rubro-negro, falta pouco. De acordo com o presidente Raimundo Viana, a negociação tem avançado.
(Foto: Arisson Marinho/ CORREIO) |
“Ele não é um camisa 9, é o camisa 9. Faltam detalhes ainda. O São Paulo quer levar vantagem nessa negociação, claro. Então, além da compensação financeira, precisamos ver se faremos isso”, explicou Raimundo Viana em entrevista ao CORREIO.
“Pode ser que a gente ofereça jogador, percentual de jogador. Podemos emprestar alguém, temporariamente, para resgatarmos após fazer o pagamento de alguma quantia, se eles ficam com percentual de Kieza. Enfim, falta definir como o clube será compensado, o que ainda não foi feito”, completou o dirigente.
O São Paulo é a única pendência para que o negócio seja finalmente firmado. Insatisfeito com o banco de reservas no tricolor paulista, o próprio Kieza já declarou à diretoria rubro-negra seu desejo de voltar a Salvador e defender as cores do Leão.
Na negociação, além de comprar os direitos econômicos do jogador, o Vitória fará um contrato de três anos com o atacante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade