icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Felipão admite dirigir Brasil em 2014, mas reafirma acordo com Palmeiras

Treinador, pentacampeão mundial em 2002, diz que é motivo de orgulho ser lembrado pelo povo brasileiro

foto autor

12/07/2010 às 9:36 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Enquanto não sai o nome do próximo técnico da seleção brasileira, as especulações seguem a todo vapor. E um dos nomes mais cotados para assumir o time após a demissão da Dunga e sua comissão técnica é o de Luiz Felipe Scolari. No entanto, o treinador está fechado com o Palmeiras, clube com o qual tem contrato até o fim de 2012. Feliz com o reconhecimento do povo brasileiro, Felipão não descarta a possibilidade de assumir o comando do Brasil, mas ele deixa claro que essa não seria uma medida tomada a curto prazo.

"É um motivo de orgulho, depois de tanto tempo afastado do Brasil, (saber) que o povo ainda gosta de mim, pensa em mim como técnico da seleção brasileira. É natural que nunca posso dizer que não vou trabalhar na seleção brasileira. Mas, neste momento, tenho um acordo verbal com o Palmeiras. Além disso, estou dizendo que poderei estar trabalhando na seleção em 2014 no meu país, ou por uma outra seleção, ou estar recepcionando meus colegas e amigos que fiz aqui na Copa e nos oito anos que estive fora do país", afirmou, através de sua assessoria de imprensa.

O nome de Felipão voltou a ser assunto neste domingo, data da final da Copa do Mundo, por conta de um sorriso aberto durante a transmissão da emissora sul-africana SABC, após ser perguntado pelo apresentador sobre a possibilidade de se tornar técnico da seleção. Segundo Scolari, ele sorriu porque não esperava a pergunta.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes