|
---|
Declarações de Felipão causaram mal-estar na diretoria |
O técnico Felipão não ficará no Palmeiras após o final do seu contrato com o clube, em dezembro de 2012. Nem mesmo se ele conquistar o título brasileiro ou da Copa do Brasil. De acordo com o próprio treinador, os planos são para comandar alguma equipe no Mundial de 2014, que ocorrerá no Brasil. "Quando entrei, disse que cumpriria meu contrato e, ao terminá-lo, poderia ir para alguma seleção para trabalhar no Mundial do Brasil. E as pessoas também não se deram conta de que o Tirone e o seu Frizzo não sabem se vão permanecer. Encerra para todo mundo no fim do ano, não só para mim", disse o treinador de acordo com o
Portal Terra.O vínculo do presidente Arnaldo Tirone e o vice de futebol Roberto Frizzo também encerra no final do ano, mas o presidente vai tentar a reeleição. Segundo informações de bastidores, as declarações de Felipão dando conta de que sairá do Palmeiras causaram mal-estar no clube.O treinador também se queixou de suas atuais obrigações no Palmeiras. "Se vocês soubessem como trabalho para modificar o ambiente no vestiário e ver tudo melhorar... Faço tudo isso muito mais do que há 15 anos. As pessoas acham que, por eu ter atingido certo nível, não tenho mais vontade como antes. Mas minha vontade é maior, devo alguma coisa e quero melhorar.
Copa 2014 - Felipão é também é candidato a comandar a seleção brasileira no Mundial de 2014. Rumores dão conta de que o treinador pode assumir a equipe se o atual treinador, Mano Menezes, fracassar nas Olimpíadas de Londres, no segundo semestre. Com a saída de Ricardo Teixeira, o técnico já não goza de mais prestígio na CBF, além de não ter obtido bons resultados à frente da equipe.