Redação GoalO técnico Luiz Felipe Scolari disse que achou justo o empate entre Brasil e México nesta terça-feira, no Castelão. Ainda no gramado, treinador lembrou as chances brasileiras que pararam no goleiro Ochoa e achou que o resultado reflete bem o que os dois times mostraram em campo.
"O México buscou o gol com qualidade, com muita força física e trabalho de bola. Foi um jogo de futebol em que os dois buscaram o gol, com qualidade e um ou outro erro normal. Os dois tiveram uma ou outra chance, no final, o 0 a 0 nunca é bom resultado, mas espelha o que foi esse jogo, bem disputado", disse em entrevista à TV Globo.Goleiro rival brilha e Brasil empata com o México em FortalezaVeja fotos do empate sem gols entre Brasil e México, no Castelão"#vaimozão": Bruna Marquezine vira meme após fraco desempenho da Seleção Brasileira'Senhor Barriga', do Chaves, acompanha partida entre Brasil X México
Questionado sobre a evolução da equipe, Felipão afirmou que a seleção vem crescendo há 20 jogos. "Venho mantendo o mesmo sistema há 20 jogos e a equipe vem bem. Só que estamos enfrentando seleções boas qualidades, temos de saber disso", afirmou."Não falo em bom resultado porque a vitória nos classificaria, mas temos que saber respeitar o adversário". Apesar do resultado, o Brasil garantiu mais uma rodada na liderança do Grupo A e joga por um empate no último jogo contra Camarões para passar à segunda fase. "Não falo em bom resultado porque a vitória nos classificaria, mas temos que saber respeitar o adversário", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade