|
Ferreira não perde as esperanças no time do Touro |
O técnico Ferreira não quer ver o Fluminense de Feira dentro da zona de rebaixamento por mais de uma rodada. Depois da derrota para o Bahia, por 2 a 0, e a queda para 11ª colocação, o comandante acredita que a semana dedicada aos treinamentos será importante para tentar corrigir os problemas da equipe.
"Com jogos na quarta e domingo, fica difícil até mesmo para você buscar uma variação tática, fazer uma atividade mais específica porque não tem tempo. Agora a gente ganha uma semana 'cheia' e isso já nos ajuda muito. Espero agora que com mais tempo para trabalhar, o desenvolvimento do time em campo seja diferente", torce Ferreira.
Sem abaixar a cabeça, ele já pensa no confronto de domingo (11), contra o Feirense, em Senhor do Bonfim. "Temos nove jogos e, dentro destes confrontos, temos partidas diretas contra concorrentes e precisamos nos pegar nisso e lembrar que, por exemplo, se a gente ganha uma, já pode sair desta situação. Agora é momento da gente focar isso e tirar o time desta situação, porque o Fluminense tem uma grande torcida e não merece isso", completa o comandante do Flu de Feira.