Cada vez mais acostumado com o "impossível", o Fluminense pisa no gramado do Maracanã, nesta quarta-feira (2), às 20h50 (da Bahia), para dar continuidade à sua "saga de milagres". Fora da zona de rebaixamento do Brasileirão após ter 98% de risco de queda, o Tricolor luta contra o improvável, desta vez diante da LDU, na decisão da Copa Sul-Americana, e de uma desvantagem de quatro gols.
Com a derrota por 5 a 1 no jogo de ida, em Quito, há uma semana, o time do técnico Cuca precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença para levantar a taça. Triunfo por quatro gols de diferença leva a decisão para a prorrogação, e qualquer outro resultado faz com que a equipe equatoriana repita no Maracanã a festa da Libertadores do ano passado.
Louca por uma revanche contra a Liga de Quito, a torcida tricolor ignorou a goleada no jogo de ida e esbanjou confiança no último treinamento da equipe. Após recepcionarem a delegação com festa no aeroporto na quinta-feira passada e cantarem "LDU, a sua hora vai chegar" depois do triunfo sobre o Vitória, domingo, os torcedores compareceram às Laranjeiras e entoaram a frase: "Eu acredito!".
*Com informações do GloboEsporte.com
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!