|
Ele marcou dois em cima do Palmeiras no 1º turno |
O Caveirão segue fora de combate. Principal atacante tricolor, Souza não poderá enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), às 19h30, em partida que será disputada no estádio de Pituaçu. A expectativa do departamento médico é que ele retorne aos gramados diante do Corinthians, no próximo sábado.
"O Souza vem evoluindo muito bem, hoje (segunda) já começa a fazer treino com bola. Eu não posso te confirmar, mas se continuar evoluindo deve estar à disposição para o jogo de sábado", explicou o médico Luis Sapucaia.
Mais desfalques - Como Jorginho temia, o volante Hélder não jogará contra o Palmeiras. Sapucaia explicou o veto ao atleta e colocou em xeque sua participação no jogo de sábado. "Hélder tem uma contusão toráxica, uma contusão em uma importante musculatura intercostal, é uma musculatura que incomoda muito, já vetamos ele para quarta e vamos trabalhar com a hipótese para sábado, entrando com uma imibilização, uma faixa toráxica e de certo é que na quarta-feira ele não vai jogar", disse.
Já sobre Elias, o médico tricolor acredita que ele possa até atuar diante do alviverde paulista. "O Elias fez um ressonância e não apresentou nenhuma lesão muscular, ele tem uma cicatriz, um edema na lesão anterior, que é uma lesão mais alta. O exame não apresentou nenhuma ruptura, nenhum estiramento. Então é um fadiga muscular mesmo, o departamento físico vai apertar ele um pouco no treino para ver como ele responde e se pode liberar para a quarta", completou.
Leia mais sobre o Bahia